segunda-feira, 3 de novembro de 2008

REDE JOVEM - Dia 25 de outubro de 2008


FOTOS DA GALERA


























GALERA DA BANDA BLESSED
(Deus abençoe vocês galeraaa)





PAULO NUNES (Missionário da Jocum Amazonas) Esse índio é uma comédia! Amamos vc Paulinho... conta sempre com nossas orações e apoio e, em breve, lá na SELVA manooo!!!



Ganhadora do DVD (PG - SOU LIVRE)









Valeu galera, nos vemos dia 08 de novembro!
Muito som, muito pop-rock, e muita unção e presença de Deus!!!
APAIXONADOS E LOUCOS POR JESUS, até a próxima!
Valeuuu!!!






5 comentários:

Anônimo disse...

Fala galera 180°
Aleluiaaa... Deus está em nosso meiooo!!! Glórias a Deus nas alturas, cara!!!! Aleluia!

Anônimo disse...

O CULTO JOVEM É DEMAIS CREIO QUE TEM MUDADO A DIREÇÃO DE MUITOS JOVENS.
É MUITO GRATIFICANTE P/ MIM FAZER PARTE DESSA LINDA FAMÍLIA.

Anônimo disse...

olá galera jovem, tudo na paz fazer parte dessa equipe é demais parabenizo cada um de vcs pelo compromisso em levar esse projeto a diante o novo de Deus já chegou em nossas vidas.
um forte abraço de Aline Albuquerque ( LY)

Anônimo disse...

Fala Aline!
Aleluia. Toda glória ao Senhor. Que sempre tá realizando milagres, literalmente TIRANDO ÁGUA DA PEDRA pra gente beber. Põ! Também agradeço a Deus por tudo, poque eu tb tenho sido alcançado pelo poder do Senhor e experimentado 180° em algumas áreas da minha vida!

"Cada dia mais parecido com Ele..." David Quinlan um dia ministrou isso e tenho lembrado disso ultimamente. É difícil mas não é impossível!

Bjão pra todos! Vlw!

Elida Suzana disse...

Um protesto pelas fotos do dia 08!!!